Sunday 19 August 2012

Gavin Friday: "Novo álbum do U2 é bem diferente"

O amigo de longa data da banda Gavin Friday, o carinha que inspirou o "mama" no vídeo do BabyZoo na Vertigo Tour (em sua maioria antecedia a música Zoo Station), deu uma entrevista à rádio irlandesa RTÈ Radio One e falou, dentre outras coisas, sobre o novo trabalho da banda. Eu, particularmente, acho que podem dizer o que for: nunca superarão o Joshua Tree ou Acthung baby. Segue a entrevista.






Murray: É verdade que eles já têm um novo álbum no gatilho? Eles têm algumas gravações no gatilho, não têm?


Friday: Eles sempre têm um novo disco no gatilho e é sempre o melhor deles. ‘Vocês podem simplesmente ficarem quietos e fazê-lo?’ (risos) – é o meu conselho.

Murray: Você já ouviu o novo material?

Friday: Eu já ouvi um pouco – Danger Mouse está produzindo, então é bem diferente.

Murray: Há uma data de lançamento?

Friday: Eu não sei isso deles. Ano que vem, talvez.

Esperamos mesmo que seja ano que vem, Sr. Friday, senão os fãs vão infartar por não aguentar mais esperar. O mesmo se dizia do No Line on the Horizon, antes de seu lançamento me lembro muito bem de dizerem o quanto diferente era sua sonoridade em relação aos álbuns passados, e de fato foi, mas nunca que supere meus álbuns favoritos: The Joshua Tree e Achtung Baby.

No comments: