Tuesday 9 August 2011

Relato do meu show do U2...Parte 1


Hoje dia 09 de agosto de 2011 faz 4 meses exatos que eu fui no show da minha vida. Foram 3 dias na fila no portão 2 do Estádio do Morumbi. Mas a luta para ver o show começou no instante em que o site oficial anunciou que a banda viria ao Brasil. Era novembro de 2010. Como moro em São Carlos, fui para São Paulo no dia 05 de Dezembro, pois apenas dia 07 eu poderia comprar. Na madrugada no dia 06 para o dia 07 fiz o que milhares de fãs fizeram: apertava incansavelmente a tecla F5 do site da Tickets for Fun. Sem sucesso. Não dormi. Até que as 7 da manhã cheguei no Estádio do Pacaembú. Tinha uma pequena fila lá. Tudo fechado ainda claro, mas tínhamos esperanças de que restavam alguns ingressos para nós. Havia uma mulher orientadora da T4F na fila, alias, havia uma mulher assustadora na fila, pois perguntávamos se ainda teria ingressos para todos os setores e em grande quantidade, mas ela respondia que SE tivesse seria para alguns setores só. O desespero bateu em todos nós da fila. Mas a esperança é a última que morre e quando a bilheteria abriu as 10 horas da manhã anunciaram que tinha todos os setores disponíveis. Pronto. A ansiedade aumentou junto com a felicidade. Mas ainda eu não podia me dar por feliz completamente. Só iria fazer isso quando pegasse meu ingresso nas mãos. Até que eu caminhei para a janelinha da bilheteria. Nunca vou me esquecer da sensação. Era real mesmo? Eu ia comprar um ingresso para um show do U2!!!??? Era sim!!! Era real!!! E comprei!!! Pista dia 09. (mal sabia eu naquela hora que eu estaria de Inner Circle). Aquele pequeno e valiosíssimo pedaço de papel estava nas minhas mãos. Guardei ele muito bem claro, como guardamos nossas joias mais preciosas. Voltei para São Carlos e esperei 4 meses. Nesse meio tempo eu assisti ao U23D nos cinemas: arrepiante ao extremo!. Também fiz meu 20º aniversário no dia 04 de abril e recebi o maior presente que poderia receber: o show era no sábado seguinte! Fui para São Paulo de novo dia 05 de abril. Dia 07 fui para a tão sonhada fila no Morumbi. Montei minha barraca (que não saiu barata) no portão 2 do estádio. A ficha ainda não tinha caído. Tudo muito bom, beleza: barraca montada, ingresso seguramente guardado, comida, bebida... Conheci de cara um grupo de fãs lá. Forma meus amigos durante todo o tempo de fila.



No comments: