Tuesday 9 August 2011

Relato do meu show do U2...Parte 5


Começou o show. Sonho realizado. Não vou descrever todas as músicas se não termino só amanhã. Momentos marcantes...bom...esse começo, claro. A primeira música Even better than the real thing, em Elevation na paradinha, Bono se debruça na ponte e vira para mim! Olha para mim até acho. Senti sangue na garganta de tanto gritar. O discurso das pizzas foi engraçado. Vem I still haven't found what I'm looking for, um hino cantado a todo pulmão pelo Estádio inteiro. City of Blinding Lights e Vertigo finalmente eram reais. Em I'll go crazy if I don't go crazy tonight foi arrepiante. Todos, incluindo Larry passaram na minha frente. Larry virou-se para minha direção e um grupinho de pessoas se espremeram perto dele para admirá-lo.


Mas o momento mas emocionante para mim no show ainda estava por vir. A minha música seria tocada.
Where the streets have no name.



Sem palavras. Eu estava com balão azul. Chorei, gritei e pulei mais que qualquer momento da minha vida. O show chega ao seu fim e meu sonho também. Pronto consegui. Vi um show do U2 de perto! Realizado. E pensar que ali perto de mim, em algum lugar do Estádio estaria a pessoa pela qual eu iria me apaixonar posteriormente: Vítória Guidugli Godoy. 
                                                                                                                              Eu te amo!




No comments: