Tuesday 25 September 2012

Feliz Aniversário, U2: minha declaração de amor


Então...

É seu aniversário! *-*

Lembra quando nos conhecemos? Você chegou totalmente de repente, do nada. Indicação da sua sogra. Você chegou naquela noite e me fascinou, foi paixão à primeira vista, literalmente. Era para eu ter ido dormir, mas, felizmente, não fui e você me manteve acordado durante mais de duas horas. Eu durmi como um anjo depois e tudo o que eu mais queria dali para frente era te conhecer melhor, mais e mais. O amor forte que surgiu em mim naquela noite continuou, fui te descobrindo, te conhecendo melhor e me apaixonando cada vez mais. Nós namoramos durante 6 anos, e você sabe muito bem o porquê que eu te amo tanto, né? Nós dois sabemos. Eu estava a ponto de .... é, isso aí mesmo, mas então você apareceu e me trouxe um novo sentido à vida. Você me saiu caro, rs, mas amo gastar com você, é meu maior prazer. Vc merece! Tudo! Aconteceram aquelas coisas na minha vida, horríveis, lembra? =(. Mas você me ajudou em tudo e ainda me ajuda. Aí você quis marcar a data do nosso casamento justo na semana do meu aniversário de 20 anos *-*. E, depois de 6 anos de namoro, é claro que eu disse sim. Até hoje somos casados e tenho mais do que certeza que nunca vamos nos separar. Estamos unidos como um! Te amo.

                 

No comments: