Friday 28 September 2012

"It's just a moment, this time will pass..."

Mais um vídeo da série de reedições do primeiro show do U2 no Brasil pela turnê 360º. Stuck in a Moment foi tocada só na primeira noite, na minha noite. É uma das maiores músicas do U2 na minha opinião sim, vou confessar que prefiro ela ao estilo full band, como foi tocada na turnê Elevation, mas claro que acústica tem lá o sei charme, rs. Eu estava no Inner e vi o Bono e o Edge cantarem como você pode ver no vídeo abaixo, não chorei nessa, quase, mas meu rosto já estava sim manchado de lágrimas, ela tem um significado pessoal e especial. É claro que se dependesse de mim eu teria escolhido outra no lugar dessa, sei lá, pra mim essa música acústica não combinou com a turnê, mas como fui num show só o que veio foi lucro e amei :).

Espero que gostem do vídeo.

No comments: