Thursday 20 September 2012

'Oh, you look so beautiful tonight!" City of Blinding Lights em São Paulo

Mais um vídeo da série de re-edições que estou fazendo dos shows do U2 no Brasil. Esta série é toda em HD, diferente do vídeo completo que lancei desse show, que,por ser meu primeiro vídeo, não está em boa qualidade, por isso estou re-editando tudo conforme o tempo. Desta vez é City of Blinding Lights ao vivo na primeira noite, o meu show. Foi mais que mágico ver o telão descer bem lentamente ao som da linda FEZ - Being Born, brilhando coloridamente. Um show de luzes, técnica e sincronismo pra depois City of Blinding Lights ser iniciada. Para mim teve um sentimento especial porque foi a primeira música do U2 que ouvi, já que eu conheci a banda quando a Rede Globo trasmitiu o show de 2006 da Vertigo Tour também no mesmo Morumbi. Espero que gostem e comentem. 

(Favor não usar nenhum vídeo meu para uma nova edição ou multicam)



Clique aqui para ver Out of Control em HD Re-Edição.

Clique aqui para ver Where The Streets Have No Name em HD Re-Edição.

Clique aqui para ver I Still Haven't Found What I'm Looking For em HD Re-Edição.

Clique aqui para ver I Will Follow em HD Re-Edição.

Clique aqui para ver Even Better Than The Real Thing em HD Re-Edição.

Clique aqui para ver Mysterious Ways em HD Re-Edição.
























No comments: